O preço do Bitcoin deve quebrar este nível para estender a seqüência de vitórias de 6 semanas

O preço do Bitcoin pode estar quase esgotado após registrar sua sexta vela verde semanal consecutiva.

O preço do Bitcoin tem mostrado força significativa, já que o Bitcoin Evolution subiu mais de 60% em questão de seis semanas, subindo de $ 10.000 para $ 16.500 e deixando muitos investidores para trás.

Esses investidores estavam esperando o fechamento do gap do CME em US $ 9.600 , o que não ocorreu. No entanto, os mercados podem esperar que uma correção aconteça ou é provável que haja mais força para os mercados?

Bitcoin lança sexta vela semanal verde consecutiva

O gráfico diário mostra alguns níveis cruciais a serem observados. Se o preço do Bitcoin quiser continuar seu impulso de alta, a zona de resistência anterior deve virar para obter suporte.

Um exemplo semelhante é mostrado no breakout anterior de $ 13.200. Esta área atuou como resistência antes do rompimento, mas imediatamente mudou para se tornar um novo suporte. Esta reviravolta de suporte / resistência garantiu uma continuação adicional para $ 16.500.

A área de $ 15.500– $ 15.700 implica a mesma construção crítica da área anterior de $ 13.200. Manter a área de $ 15.500– $ 15.700 significa que uma continuação de alta é provável, enquanto um colapso confirma a divergência de baixa que deve empurrar o preço para baixo. Este movimento descendente pode até fazer o BTC cair para o nível de $ 14.000.

Uma correção para $ 12.000 ainda está em cima da mesa

O cronograma semanal mostra um nível preciso de resistência de $ 12.000, que foi quebrado há seis semanas. A próxima zona de resistência massiva é encontrada entre $ 15.750 e $ 16.500, que foi atingida na semana passada .

No entanto, é provável uma continuação após um aumento tão grande? Um argumento é que ainda existem muitos níveis não testados abaixo do preço à vista atual onde a liquidez pode ser encontrada.

Além disso, o sentimento mudou de pessimista para euforicamente altista à medida que mais instituições aderem ao movimento do Bitcoin, portanto, um recuo não deve ser uma surpresa .

Como mostra o gráfico, uma correção para US $ 12.000 ainda poderia ocorrer, o que costumava ser um nível crítico. Este nível quebrou após manter por dois anos. No entanto, não ocorreu um novo teste desta zona.

Os investidores e comerciantes devem observar este nível como uma entrada potencial de interesse.